navegar pelo menu
7.1.19

Gratitude setembro, outubro, novembro e dezembro/2018 + estoy viva

PRAIA | LEITURA | AS BRUMAS DE AVALON

É difícil pensar nesses últimos três meses diante de toda minha ansiedade referente à eleição e que no final resultou em mais ansiedade.

Não existem tópicos palpáveis sobre as gratidões desses meses, são mais coisas que eu consegui não fazer haha sério.

Primeiro: Não enlouqueci. Pois é, migxs, eu pensei que dessa vez eu bitolava de vez mas não, foi só a ansiedade batendo à minha porta e fazendo o meu período menstrual ser mais doloroso. Tudo humanamente suportável com o apoio da terapia, claro.

Segundo: Não me afastei da minha família. Com essas eleições eu achei que nunca mais olharia na cara de ninguém mas meu eu superior, aquele que não conheço mas quero ser um dia, tem me ajudado a permanecer por perto da minha família, de primeiro grau pelo menos, porque sinceramente, o resto...

VVINCULO | FOTO PRODUTO | CROCHÊ | BIQUÍNI DE CROCHÊ

Terceiro: Não abandonei a VVINCULO. Toda a vida comecei e abandonei coisas, eu gostando de fazer ou não ~ vide este blog tadinho ~ e até agora permaneço com a ideia fixa da lojinha, neste momento tô enviando as fotos editadas para o drive para depois organizar o feed futuro. Teve um momento de hiatos? Sim, teve, mas somos seres humanos e dar um tempinho às vezes é tudo que a gente precisa.

Agora coisas que eu fiz:

Tenho buscado me conectar cada vez mais com a espiritualidade. Nada religioso em si mas a procura pela conexão mesmo de algo que eu já tinha quando criança e que tem voltado cada vez mais. Me informar, em perceber, tem sido muito legal e eu nunca pensei que fosse buscar isso em algum momento mas ser humana tem dessas coisas, a necessidade vem.

Acho que reencontrei meu hábito de leitura. Sim! OMG! Depois de dias acordando cedo e fazendo um café da manhã bem bonito e gostoso junto com um chá para a "horinha da leitura" ou "horinha do auto cuidado" me fez tão mas tão bem. Me senti importante para mim mesma, me amei, inseri novas ideias todos os dias na minha cabecinha. Aí já vão quantas coisas a ser grata? 

PRAIA | LEITURA | AS BRUMAS DE AVALON

Sigo lendo livrinhos. O que estou lendo agora é As Brumas de Avalon. Tava precisando mesmo de uma ficção e esse apareceu como quem não quer nada: ía para o lixo e meu namorado pegou da amiga dele. E eu tenho amado, acredita? Sentia falta dessa sensação de se perder na história. Tô lendo numa versão bem antiguinha e já ficando nervouser porque as novas edições estão indisponíveis. Espero que venham novas edições!

Agora não vou fazer promessa de nada e vamo ler os posts dxs migxs:

Um comentário:

  1. Miga do céu! Esses meses foram 100% loucos mesmo, mas felizmente nós sobrevivemos! E agora é seguir lutando.
    Muito feliz com o seu desempenho com a vvinculo, você está produzindo coisas lindas! Te desejo todo o sucesso do mundo com esse projeto maravilhoso. ❤️
    E que maravilhoso ter recuperado o hábito da leitura. Muito feliz por isso também.

    No mais, eu te desejo muita energia positiva e muita luz pra seguir em frente diante de determinadas situações. Você é uma mulher muito forte, nunca se esqueça do brilho que existe em você. ❤️

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

Postagem mais antiga Página inicial