navegar pelo menu
1.4.18

Primeiro BEDA desse brogui


Dá a mãozinha aqui porque inventei mais esse projeto e ao mesmo tempo que sinto uma emoção, eu sinto também um nervoso doido com medo do que vai dar.

O BEDA vem do inglês Blog EveryDay April/August e significa basicamente postar todos os dias do mês de abril ou agosto. Aqui faremos em abril porque é quando eu tô com vontade, se eu deixar para depois, pode ser que a vontade passe e não é o que queremos, não é mesmoo?

A intenção desse desafio é resgatar a forma de blogagem mais natural, como era antes de essa prática virar uma fonte de renda onde é feita contagem, programação, pensando no retorno, etc. Postando todos os dias dá sim para ter um certo controle, e é melhor que seja assim senão vou enlouquecer, mas com o correr dos dias tenho certeza que vai acabar ficando mais orgânico.

Eu nunca tentei algo desse tipo nem sem desafio porque realmente eu posto quando vem aquela coisa que precisa sair daqui de dentro. Mas eu tenho observado que cada vez mais eu tenho ideias e cada vez mais eu não as coloco em prática e isso tem me frustrado muito. Seja por não acreditar que daria certo, seja por falta de confiança, seja por procrastinação mesmo, isso tem me desanimado muito até em outras áreas da minha vida.

E eu acho que esse desafio talvez possa me ajudar nesse sentido. Eu realmente espero que ajude, né. Se você tem um broguitcho e passa pelas mesmas coisas, porque não pensar a respeito? O negócio é sair do lugar, eu acho, ficar fazendo as mesmas coisas não vai mudar a situação em que a gente tá. Tô me mexendo e tentando coisas diferentes, mesmo que exijam de mim alguma coisa, para ver se as coisas ao meu redor vão se modificando junto comigo

Então é isto: esse é o primeiro post de tantos outros que vão vir por aí. Se você tiver uma dica de post ou algo que gostaria de ver por aqui, esse é o momento. Já tenho muitas ideias anotadas mas toda ajuda é bem vinda... e se for participar também, deixa seu link aí que vou adorar visitar seu cantinho.

2 comentários:

  1. Sempre quis participar do BEDA porém acho que não tenho foco suficiente nem ideias pra isso haha Talvez eu me organize para participar em Agosto, pois até lá tenho tempo de sobra pra me ajeitar por aqui. Irei de acompanhar no BEDA, Neo <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha participado antes justamente por isso mas vamo tentar esse ano haha Espero que possa participar em agosto e aaaaaa obrigada pelo carinho lindo <3

      Excluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial