navegar pelo menu
14.4.18

Ninguém fala sobre as metas não cumpridas


O ano começou há muito tempo. Daqui a pouco faz quatro meses que esse ano começou. E eu aqui. Você também tá aqui? Porque ninguém fala disso?

Um ano se vai, outro ano inicia, fazemos metas, altas expectativas e o que devia ser esperado acontece, quebro a cara, né? Quase nenhuma meta ao menos iniciada e o psicológico fica como? Não fica!

Todos os dias uma nova cobrança juntando com as cobranças dos dias anteriores. São 104 dias de novas expectativas, todas juntinhas no dia de hoje para se juntar a mais outras expectativas para uma festa. Não fui convidada para essa festa mas tenho que fica esperando por todas elas em pé na porta da frente. Rindo sem graça, ombros cansados, não posso sair do lugar, sequer consigo sair do lugar.

A única coisa que posso fazer é esperar e me culpar. O não-fazer é poderoso e insistente, segura meu tronco meu peito, puxa para baixo, só posso esperar.

Mesmo com a insistência dele, sigo tentando manter ao menos uma meta cumprida, pelo menos a desse mês, pelo menos a desse cantinho, só essa por favor. O não-fazer não pode ser tão poderoso assim, preciso ser mais forte. Mesmo cansativo preciso tentar.

O mundo aqui dentro e nada lá fora. Como faço para trazer tudo isso para o palpável? Porque tão difícil? 

Preciso pelo menos ficar em pé, preciso continuar em pé, esperando, tentando, sem sucumbir. Pelo menos esperar...

3 comentários:

  1. Espero encontrarmos a nossa força interior, para conseguir cumprir muitas de nossas metas. Realmente não é fácil, mas não é impossível ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii! Desculpa o comentário breve, mas estou passando pra avisar que te indiquei pra uma TAG lá no blog, viu? Beijão!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, que rabisco incrível!

    Somos colocados à prova à todo momento, né? E isso destrói tanta coisa dentro da gente... mas um dia a gente ha de conseguir (tudo vai ser melhor amanhã!)

    Obrigado por isso e por esse cantinho lindo.

    entretermos.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial