navegar pelo menu
3.4.18

Gratitude março/2018

  • Raspei minha cabeça
Pela foto dá pra ver, né? Eu sempre tive essa vontade mas ainda não tinha realizado. Desde que saí da casa dos meus pais não tinha lembrado dessa vontade ainda, mas quando lembrei, o cabelo não ficou na minha cabeça por muito tempo haha Meu namorado comprou uma máquina e ele fez o trabalho praticamente todo.
  • Doei cabelitcho
Já contei por aqui todo o processo e também era uma vontade antiga, já que eu não me importo muito com o fato de ter cabelo grande mas sei que pra algumas pessoas é extremamente importante e mexe diretamente com a autoestima. Foi bem fácil e rápido, recomendo.
  • Workshop das meninas do Tudo Orna
A gente aqui tava com várias ideias mas nada saía do papel. O workshop gratuito das meninas veio muito a calhar na hora certa e nos motivou muito a acreditar no que tínhamos em mente. Agora as coisas estão, aos poucos, acontecendo e tô morrendo de vontade de contar tudo aqui, mas não hoje c=
  • Compramos 1kg de chocolate
Eu disse que toda vez que tivesse chocolate no mês, ele apareceria por aqui. E teve haha Agora 1kg maravilhosa, sem leite e nem nada de origem animal, bem mais barato que os outros pois não tem o selo. A marca é a Chocomais, o meio amargo, e quebra muito o galho quando a gente quer fazer uma preparação diferente ou até mesmo comer puro.
  • Terminei um livro e tô super leitora ávida
Faltou internet aqui em casa por pouco mais de três dias e redescobri a leitura. Terminei de ler A Revolução dos Bichos, fiquei apaixonada até mesmo pelo posfácio e fui ler o posfácio de 1984 que eu não tinha lido. Um pecado. Tô apaixonada pelo George Orwell e enlouquecida por uma biografia dele, conhece alguma? Preciso!
x
O que aconteceu no mês passado que deixou vocês felizes? Vamos lembrar das coisas boas!
Vejam dos posts de Grazi e Guttho também <3


2 comentários:

  1. Hoe, Bruna! Tudo bom? :)

    Ah, cortar o cabelo curtinho e conseguir doá-lo é uma coisa maravilhosa mesmo! Dediquei um ano para deixar o cabelo com o mínimo de comprimento que era necessário para a doação e, uma vez mais, fui lembrada da felicidade que é ter uma nuca pelada, hehe! Ainda criarei coragem para raspar!

    Fiz uma pesquisa rápida sobre George Orwell e, embora haja uma biografia autorizada, esta não foi traduzida (é de autoria de Michael Shelden). Contudo, tem dois livros em português que podem ajudar a entender a sua trajetória: "Uma Vida em Cartas" - uma coletânea de cartas escritas, em sua maioria pelo próprio autor - e "A Vitória de Orwell", de Christopher Hitchens. :)

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
  2. Comentando atrasado, mas como dizem por aí "antes tarde do que nunca". haha
    Acho tão incrível quando conseguimos nos desprender de algo e fiquei muito orgulhoso de você por ter raspado a cabeça sem se importar com a opinião alheia já que era uma vontade sua. Como eu já disse antes, continue firme e mostre que você não está aqui para brincadeira. haha Você é linda com ou seu cabelo. ❤

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial