navegar pelo menu
11.4.18

Broguinhos para acompanhar nesse BEDA/2018


Não sei se vocês perceberam que estamos tendo BEDA esse ano por aqui e como já estamos quase na metade do mês, que tal indicar alguns broguinhos que também entraram nesse desafio que, sinceramente, eu tô adorando. Eu não sabia que era tão bom, mas ao final do desafio é que vamos falar sobre ele por completo haha

Vou indicar aqui alguns broguinhos que acompanho, mesmo não estando em tempos de BEDA, principalmente quando não estamos em tempo de BEDA, porque é tanta coisa para fazer que omg. Espero que visitem esses cantinhos cheios de amor e que gostem tanto quanto eu.


O Desancorando é um dos blogs mais amorzinhos que existem. Lá a Maki fala sobre cotidiano, escrita, bullet journal (alô, viciados do bujo) e muito mais. Ela também tá participando de um desafio no instagram dela chamado #30daysofbujo onde ela fala sobre o bullet, dá dicas, mostra as páginas do que faz parte da vida dela... É muito amor!


Conheci o blog da Julie em um desses grupos maravilhosos do facebook onde a gente fala de uma das coisas que a gente mais ama: blogar. O blog da Julie é liindo e tá por essa blogosfera já faz um tempinho (2010 *0*). Lá ela fala sobre comidinhas, tem textinhos pessoais, inspiração, cinema e maiss. Só indo lá para conferir, né não?


Já conhecia o Sentimentaligrafia faz um tempo e adorei voltar para esse cantinho nesse BEDA. A Marcela é a dona desse broguinho que, com esse cabeçalho lindo de gatinho com rabo arco-íris, tem um pouco de mangá, de cinema, de universo geek, animações, jogos, livros e tantas outras coisas que só indo lá ver para saber de tudo. Vamo!


Se você não conhece o blog da Loma, não sei por quanto tempo você dormiu nessa internet. A Loma fala sobre tudo, mas principalmente sobre blogosfera, inclusive ela tem muitas dicas que só indo lá para ver, ela ensina até a criar um blog do zero e ainda tem um curso de mídia kit. Super necessário! Fiquei muito feliz ao saber que ela iria participar do BEDA, porque até então era um desafio para meros mortais como euzinha haha

Então é isso, infelizmente nem todos os blogs que acompanho puderam participar, a vida é sempre cheia de afazeres, né? Espero que quem não participou esse mês, possa participar em Agosto... E vamo que vamo nesse tecla tecla louco que, pelo menos para mim, tenho feito de tudo para que vá com sentimento.

Um beijo e deixa aí um blog que tá participando desse BEDA para eu conhecer, pode ser o seu!

*Crédito à imagem - Guillaume Kurkdjian

2 comentários:

  1. São bloguinhos maravithosox <3 Também estou no beda e está sendo uma loucura bem gostosa! Xoxo, www.cleicefeitosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amo tanto acompanhar essa enxurrada de posts do mês de abril ♥
    Não conhecia o blog da Julie e já vou aproveitar pra acompanhar também.

    Beijo

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial