navegar pelo menu
5.3.18

Gratitude fevereiro/2018 + pequenas alegrias


Segundo mês do Gratitude e até agora tudo bem. Depois do universo querer nos derrubar estamos aqui pra falar das coisas boas do último mês: 
  • Agora temos domínio

Tive que começar com isso haha Faz um tempo que eu tava pensando sobre isso, mas eu tava com medo de pagar e deixar pra lá ~ como eu já fiz. Mas percebi que tenho investido muito tempo aqui e arrisquei. Vamo ver no que vai dar...

Eu nem consigo explicar no quanto eu fiquei feliz por isso. Se me dissessem que isso iria acontecer há dois anos atrás eu não acreditaria. Não que eu goste do serviço mas depois que a gente acaba é um sentimento de dever cumprido, de leveza. E já estamos precisando fazer outra haha

  • Voltamos a comer direito

Desde que parei de comer carne, a alimentação aqui em casa mudou, pra melhor. Mas depois a gente relaxou e tava comendo muito macarrão e poucos nutrientes. Mudamos isso e é muito bom ver o corpinho agradecendo.


  • Comi chocolate de novo

Provavelmente toda vez que eu comer chocolate, isso vai aparecer aqui, já estamos avisados. Da outra vez eu mostrei um de 75% e disse que havia visto um da mesma marca de 55%, eu errei! Na verdade é 60%, como você pode ver na foto, acho que o meu engano foi porque tinha outro de outra marca 55%. Mas, enfim, é uma delícia. Eu nem gostava de chocolate amargo mas tá aí a prova de que o gosto muda e se adapta. Esse custou R$15,00 por 80g de chocolate. Foi mais barato que o outro (embora eu não lembre direito quanto custou), mas com certeza não é uma coisa lá muito barata, principalmente se for comparar com os chocolates tradicionais.

  • Ruberito comprou as fitas da máquina de escrever
Aaaa nem creio! Um dos meus sonhos de criança era ter uma máquina de escrever. Meu namorado arrumou uma no final do ano passado (bem grande ela, inclusive) que precisa de uma limpada e o "enter" dela precisa de uma ajeitadinha mas funciona bem. Então mês passado ele comprou as fitas haha uma preta e uma preta e vermelha. Custaram, cada uma, R$4,38, achei barato ~ realmente pensei que fosse mais caro. Já dá pra escrever mas a bichinha precisa de um cuidado. Depois mostro ela aqui! 
x

É isto! Mês passado foi até tenso pra mim mas a gente sempre pode escolher olhar o lado bom da coisa. Em qual lado bom você vai focar quando lembrar do mês passado pra começar esse mês novo?

Veja também os posts de Grazi e de Guttho!


5 comentários:

  1. parabéns pelo domínio, eu pago e fico mil anos sem postar (odeio kkkkk) mas estou em busca de melhoras, afinal nosso bloguinho é amô ♥.

    Finalmente a faxina chegou ao fim. Aqui em casa estamos em processo de redecoração de praticamente todos os cômodos e menina, prevejo muitas faxinas esse ano =S.
    Ai, aqui tbm temos fazes em que macarrão é o alimento pra semana inteira e realmente não é nada legal kkkkk.

    E esse chocolate, será que um dia tbm irei gostar? O:
    Ahhhh que mara! Fico triste quando lembro que minha mãe doou a nossa máquina há mil anos. Eu adorava aquele peso do caramba. Nem sabia que vendiam as fitas ♥! Tbm quero ter uma novamente em breve s2.

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de mencionar que sua foto ta linda s2

      Excluir
    2. Mulher, espero não ficar sem postar, senão minha consciência vai pesar kkkkk
      Essas faxinas de redecoração são as mais pesadas, depois de semanas ainda tem poeirinha escondida em alguma lugar haahah
      E esse bixiguento do macarrão é gostosin né não? Não deveria aaaaaaa
      Ai, mana, eu tentaria, vai que você gosta? Não tem nada a perder!!!
      Meu tio tina váriaaas, imagina como fiquei quando descobri? kkkkk mas agora tenho a minha e o foco agora é que ela fique 100%

      E obrigada <3 ><

      Excluir
  2. Ver esses detalhes do dia a dia faz um bem danado na gente! Nos ajuda a valorizar as coisas boas da vida, principalmente as mais simples! Ter um domínio no blog é muito bom, ajuda até na indexação da página no google, e fica algo mais pessoal também, pelo menos eu acho!
    Eu amo maquinas de escrever, vou esperar você mostrar a sua aqui no blog! Quem sabe eu não me animo em ter uma também! Acho lindas!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, dar uma olhada de novo nos detalhes, ver de uma forma diferente, ajuda até na hora de começar um novo mês (o que será que vai me deixar feliz esse mês e nem vou perceber?)
      Vou mostraaar, vai acabar animando mesmo hein haha

      Excluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial